Política Confusão

Vereadores se envolvem em confusão durante sessão em Lauro de Freitas

Vereadora Luciana Tavares tentava impedir gravação feita por um assessor do vereador Gabriel Bandarra, em Lauro de Freitas. Após embate, políticos trocam acusações nas redes sociais.

Por G7 Bahia

05/05/2022 às 13:52:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas foi palco de uma confusão durante sessão na quarta-feira. A vereadora Luciana Tavares (PCdoB) tentou impedir uma gravação que era feita por um assessor do vereador Gabriel Bandarra (PSC). Bandarra acusa Luciana e o vereador Edvaldo Palhaço de agressão contra sua equipe.

Nas imagens, é possível ver que a vereadora tenta tomar o equipamento do assessor. O vereador Edvaldo Palhaço também tenta intervir em apoio à vereadora.

Pelas redes sociais, os políticos falaram sobre a situação. Em um vídeo divulgado pela vereadora é possível ouvir que uma voz que diz : 'Sua sorte é que você é mulher. Essa é sua sorte. Se fosse homem já tinha metido a mão em você há muito tempo'. De acordo com a Luciana, a voz é do vereador Gabriel Bandarra. No vídeo, ela responde e chama o vereador de 'Bolsonaro'.

Foto: Reprodução

Segundo a vereadora, ela tem sido vítima de diversas formas de violência por parte do vereador. Ela conta que discussão aconteceu por conta da análise de uma matéria, quando ela apresentou requerimento para pedir uma análise técnica sobre a possibilidade de que a prefeitura de Lauro de Freitas incorporasse como bem público uma área conhecida como Carandiru, na comunidade de Vila Nova, em Portão. O assessor do vereador filmava a vereadora. No vídeo, é possível ouvir quando Luciana diz: 'filme seu vereador'.

A vereadora admitiu ter agido com violência, mas afirmou que a situação ocorreu como uma reação. "Precisei reagir e peço às pessoas que entendam essa violência. Tem sido difícil representar minha cidade sendo violentada e desrespeitada nessa Câmara".

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia