Entretenimento Bafafá

Escandurras desabafa em rede social após desentendimento com cantor baiano em evento

internautas apontaram que a troca de farpas seria entre Escandurras e Jau

Por G7 Bahia

02/05/2022 às 08:33:42 - Atualizado há
Foto: Raymundo Neto/G7 Bahia

Na tarde do último domingo (1º), o cantor Filipe Escandurras fez um desabafo nas suas redes sociais. O cantor detonou um colega de profissão, que segundo ele, queria tirá-lo do palco de um evento realizado em um shopping da capital baiana. "Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e sua produção".


Sem dizer o nome de quem teria tido o "ataque de estrelismo", o artista ainda continuou o desabafo criticando a equipe do cantor. "Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar o meu momento. E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente", postou nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Coincidentemente, o cantor Jau também relatou problemas no evento deste domingo em um shopping de Salvador. "Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração pra segurar o público, mas só que eu tenho outro compromisso e não posso deixar na mão, então em função disso a gente não vai tocar por causa da falta de respeito da organização do evento", disse o artista alegando falta de organização da produção.

Com isso, internautas passaram a associar um desabafo ao outro e apontaram que a troca de farpas seria entre os dois artistas.

Fonte: Bnews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia