Economia Emprego

Simm divulga vagas de emprego para operador de telemarketing e auxiliar administrativo em Salvador

Os candidatos devem acessar o site para agendar o atendimento.

Por G7 Bahia

02/05/2022 às 07:59:59 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) disponibiliza vagas de emprego em Salvador, para esta segunda-feira (2). Há oportunidades para operador de telemarketing, auxiliar administrativo, eletricista, entre outras.

Os candidatos devem acessar o site para agendar o atendimento. Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: (71) 3202-2005 para o agendamento.

Por causa da pandemia da Covid-19, o atendimento é realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via WhatsApp. A escolha é feita no momento do agendamento. Na abordagem inicial, os atendentes consultam dados pessoais e currículos.

Caso estejam adequados aos requisitos das vagas, os candidatos serão encaminhados para entrevistas com psicólogo do órgão, via chat, e, se forem tecnicamente aprovados, receberão carta de recomendação para o processo seletivo das respectivas empresas solicitantes.

Quem já estiver cadastrado no site deve atualizar o número do WhatsApp do Simm, para que a equipe entre em contato no dia e hora em que forem marcados os agendamentos.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia