Política Susto

Avião que levava Eduardo Bolsonaro e outros políticos arremete

Além do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), outros parlamentares estavam na aeronave. A informação é do portal UOL, e foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT).

Por G7 Bahia

28/04/2022 às 16:42:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um voo da GOL que levava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de Brasília para Porto Alegre precisou arremeter por conta de uma forte chuva que provocou turbulências. Além do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), outros parlamentares estavam na aeronave. A informação é do portal UOL, e foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT).

"O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis. Estamos no avião, na pista aguardando", escreveu Pimenta em sua conta oficial no Twitter.

De acordo com o UOL, também estavam no avião os parlamentares Fernanda Melchionna (PSOL), Dionilson Marcon (PT), Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), além de alguns prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, que estavam no evento "XXIII Marcha em Defesa dos Municípios" em Brasília.

A aeronave acabou pousando que em Florianópolis. Por volta das 13h30, informou o portal o UOL, os passageiros seguiram viagem para Porto Alegre.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia