Esportes Acidente

Freddy Rincón morre aos 55 anos após grave acidente de carro

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus, que está fora de perigo, e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.

Por G7 Bahia

14/04/2022 às 13:21:58 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O ex-jogador Freddy Rincón, ídolo do Corinthians no final da década de 1990 e início dos anos 2000, morreu na madrugada desta quinta-feira, 14.

O colombiano não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente de carro na madrugada de segunda-feira, 11. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia de quase três horas após os médicos constatarem um traumatismo craniano.

De acordo com a imprensa colombiana, Rincón estava em um carro que se chocou violentamente contra um ônibus, na cidade de Cali, na Colômbia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram ambos os veículos bastante danificados após a colisão. A imprensa local também divulgou um vídeo de câmeras de segurança flagrando o automóvel ultrapassando o sinal vermelho antes de bater no ônibus. Era madrugada e as ruas estavam vazias.

Ainda de acordo com os jornais locais, ainda não é possível saber se Rincón era o condutor do veículo, bem como não se pode confirmar a ingestão de bebidas alcoólicas.

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus, que está fora de perigo, e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.

Rincón fez história no futebol.

O ex-volante disputou três Copa do Mundo pela Colômbia. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumulou passagens por Palmeiras, Real Madrid, Santos e Cruzeiro.


Fonte: Terra
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia