Geral Ataque

Passageiros são baleados em metrô de Nova York, nos EUA

Ao menos cinco pessoas foram atingidas pelos disparos; polícia procura por suspeito que usa uma máscara de gás

Por G7 Bahia

12/04/2022 às 13:06:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um ataque a tiros deixou ao menos 18 feridos - sendo cinco baleados - em uma estação do metrô de Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 12, informa o jornal The New York Times. Ainda não se sabe o motivo dos disparos.

Imagens nas redes sociais mostram um dos vagões da estação do Brooklyn com manchas de sangue. Outros registros trazem ainda pessoas feridas e deitadas no chão, aguardando socorro.

Imagens nas redes sociais mostram um dos vagões da estação do Brooklyn com manchas de sangue
Foto: Twitter

Segundo o jornal norte-americano, a polícia de Nova York procura por um homem que estaria usando um colete de trabalho e uma máscara de gás. Ele seria o suspeito de efetuar os disparos.

Autoridades também receberam relatos defumaça e gás dentro da estação. Já o Corpo de Bombeiros da cidade fala em dispositivos não detonados no local.

A polícia foi chamada por volta das 8h30 (hora local) na estação de Sunset Park, entre a rua 36 e a Quarta Avenida, na região do Brooklyn. Ao menos 13 linhas já enfrentam grandes problemas de circulação por conta da paralisação no local, que recebe três diferentes linhas do metrô nova iorquino.


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia