Cidades Confronto

Dupla morre em confronto com polícia, e influenciadoras são presas ao fugir do local na Bahia

Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Por G7 Bahia

12/04/2022 às 12:51:31 - Atualizado há
Fogo: Reprodução

Dois homens morreram em confronto armado com a Polícia Militar em Jaguaripe, no sul da Bahia, na tarde da última segunda-feira (11). O episódio terminou com a prisão de duas influenciadoras digitais, que tentaram fugir do local.

De acordo com informações do G1, as vítimas fatais foram identificadas como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado, de 28. Eles estavam hospedados em uma pousada na Praia do Garcês.

A PM explicou que foi chamada ao local por moradores, que informaram que a dupla portava armas de fogo. Ao chegarem na pousada, os agentes foram recebidos com tiros.

Após breve confronto, Agnaldo e Felipe foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, Agnaldo, mais conhecido como Neto Talisca, era fugitivo do sistema carcerário. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Influenciadoras fogem do local

Duas influenciadoras acompanhavam as vítimas na pousada. Elas foram identificadas como Laila e Adrian Gleice e acabaram detidas quando tentavam fugir do local após o tiroteio.

As mulheres chegaram a dar início à fuga em uma caminhonete, mas foram paradas pela polícia e encaminhadas à delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça.

Ao G1, o tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, explicou que foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes na caminhonete.

"Um quilo de cocaína é uma quantidade bastante razoável de droga, e, por conta disso, elas foram apresentadas também na delegacia, onde o delegado entendeu que era necessário lavrar o flagrante contra elas", comentou.

Segundo Assemany, uma das influenciadoras revelou que se relacionava há anos com Agnaldo. Ela admitiu que sabia do envolvimento dele com o crime, mas não tinha conhecimento de qual atividade ilícita o rapaz praticava.

Além do quilo de cocaína, a polícia apreendeu no local a caminhonete, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de crédito.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia