Geral Incêndio

Bombeiros entram no terceiro dia de combate às chamas em supermercado atacadista no sudoeste da Bahia

Fogo começou na última sexta-feira (8) no estabelecimento comercial, que fica no bairro Conveima 2, em Vitória da Conquista.

Por G7 Bahia

11/04/2022 às 10:18:03 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O incêndio de grandes proporções que atingiu um supermercado atacadista , em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano,está controlado, contudo, equipes do Corpo de Bombeiros seguem no local na manhã desta segunda-feira (11), para extinguir alguns focos e evitar que as chamas voltem a crescer.

O fogo surgiu por volta das 8h da última sexta-feira (8) e atingiu inicialmente, o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias, e materiais inflamáveis, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente por toda a estrutura do local, que tem cerca de 30 mil metros quadrados. Somente o estacionamento não foi atingido.

Uma fumaça escura pôde ser vista à distância, assim como chamas muito altas. Quando o fogo começou, houve correria entre funcionários e clientes do estabelecimento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 60 homens atuam na operação, que já utilizou cerca de 20 carros-pipa carregados com água. O acesso espaço precisa ser feito com cautela, porque parte do teto da estrutura desabou.

Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista, disse que está "acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação".

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia