Geral Assassinato

Idosa é assassinada dentro do Hospital de Urgências de Goiânia

A informação foi repassada por funcionários do local à Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante.

Por G7 Bahia

08/04/2022 às 15:56:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma idosa foi assassinada dentro do Hospital de Urgências de de Goiânia (Hugo), no final da noite de quinta-feira (7). A vítima, de 75 anos, teria sido asfixiada enquanto respirava via traqueostomia. A informação foi repassada por funcionários do local à Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a idosa estava internada em um leito de enfermaria quando o suspeito, de 47 anos, entrou no local, e, sem motivos aparentes, cometeu o assassinato.

Ao Mais Goiás, o delegado Rhaniel Almeida disse que apurações iniciais apontam que o suspeito não possuía autorização para entrar no local em que a idosa estava internada. Ele afirma que as equipes da Polícia Civil estão na rua para intimar os funcionários do Hugo para prestarem esclarecimentos. A corporação também procura por câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.

Fonte: Mais Goiás
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia