Esportes Futebol

Evento internacional de futebol infantojuvenil ocorrerá em Salvador

DaniCup Brasil 2022 acontecerá entre os dias 9 a 16 de abril, no Barradão. A proteção do evento será realizada pela equipe da CDI Segurança.

Por G7 Bahia

08/04/2022 às 12:24:24 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A capital baiana foi a escolhida para receber a próxima edição da DaniCup, torneio internacional de futebol para crianças e adolescentes. A competição receberá cerca de dois mil jovens, com idades entre 7 e 14 anos, que representarão 150 times da América do Sul.

O evento acontecerá entre os dias 9 a 16 de abril, no Barradão. Durante o torneio, observadores técnicos de clubes como Bahia, Vitória, Athlético/PR, Grêmio, São Paulo, Fluminense, Flamengo, Internacional e Palmeiras estarão de olho nos talentos, que vão disputar os títulos das oito categorias em disputa.

O evento garante que as experiências serão diversas para atletas, clubes e familiares: espaços para entretenimento, games, música ao vivo, desafios com entrega de brindes, corte de cabelo gratuito. A segurança do evento internacional será realizado pela equipe da CDI Segurança, conceituada empresa de segurança que possui diversos prêmios nacionais.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia