Esportes Assassinato

Integrante da Bamor morre após ataque a tiros

Segundo a Polícia Militar, Laureano foi baleado na madrugada do dia 19 de março, na Rua José Duarte, no bairro de Tororó, em Salvador.

Por G7 Bahia

07/04/2022 às 19:59:15 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um membro da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), 15 dias após ter dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima identificada como Laureano Araújo Costa Santos tinha 27 anos e era conhecido como Rasta.

Segundo a Polícia Militar, Laureano foi baleado na madrugada do dia 19 de março, na Rua José Duarte, no bairro de Tororó, em Salvador.

A vítima foi socorrida por policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que chegaram ao local depois de ter sido acionados pelo Centro Integrado de Comunicaçõs (Cicom) que um homem havia sido baleado no bairro do Tororó. Ele foi levado para o HGE, onde morreu, por volta das 4h desta quarta-feira (6).

Uma nota de pesar foi emitida horas depois da confirmação do falecimento do membro na página oficial da torcida organizada no Instagram. No texto, a Bamor expressa condolências aos familiares e amigos.

"Neste momento, não temos certezas sobre o nosso futuro, mas temos convicção sobre os momentos que você esteve com nós, e a pessoa que você foi para a família BAMOR. Sabemos também que daí de cima você vai poder ver que os seus irmãos que aqui estão, seguirão fazendo o que você sempre fez: se doar cada dia mais pela BAMOR e seus ideais. Você se vai, irmão, mas seu legado fica e tenha certeza que seu legado é único e vai ser continuado para todo sempre", diz trecho da legenda.

Fonte: PNotícias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia