Geral Falha mecânica

Viatura da Guarda Municipal tem falha mecânica e pega fogo

A viatura passará por perícia, que vai determinar as causas do incêndio, mas a suspeita é que tenha havido falha mecânica

Por G7 Bahia

05/04/2022 às 13:05:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (5), uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) pegou fogo ao lado da Estação Pirajá, na localidade de Granjas Rurais, em Salvador.

O caso ocorreu pouco depois da meia-noite. Segundo informações do G1, dois veículos da corporação retornavam de uma blitz feita na região, em parceria com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), quando os agentes sentiram forte cheio de combustível em um dos carros.

Os profissionais que estavam no automóvel de trás perceberam o início das chamas e informaram aos colegas, que imediatamente desembarcaram e evitaram consequências mais graves.

Os agentes tentaram apagar as chamas e contaram com ajuda de rodoviários que estavam na estação, contudo, o fogo se espalhou muito rápido e destruiu totalmente o veículo.

A viatura passará por perícia, que vai determinar as causas do incêndio, mas a suspeita é que tenha havido falha mecânica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Com informações do G1

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia