Entretenimento BBB22

BBB22: Paredão falso tem Arthur, Eliezer, Gustavo e Lina

O participante mais votado pelo público vai para um quarto secreto, onde poderá observar os confinados. O anúncio do resultado será na terça-feira (5).

Por G7 Bahia

04/04/2022 às 16:03:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Mais um paredão foi formado no "BBB 22", mas desta vez ele é quadruplo e falso. Arthur, Eliezer, Gustavo e Lina estão na berlinda de "mentirinha", e um deles irá para o quarto preto na próxima terça-feira. Antes, Paulo André venceu a prova do líder e ganhou o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro.

Na prova disputada nesta noite, PA levou a melhor e chamou Douglas, Gustavo, Arthur e Pedro Scooby para o VIP. Sem tempo para pensar, o atleta precisou indicar imediatamente alguém ao paredão, sem saber que seria falso. A escolhida foi Lina, que puxou Gustavo no contragolpe.

Na mesma dinâmica, Jessi venceu outra etapa da prova, e além de também ganhar R$ 100 mil, pôde jogar alguém no paredão. Ela optou por Arthur. Depois, a casa toda votou em aberto. Eli e DG empataram com quatro votos cada. Sobou para o líder resolver, e no desempate PA salvou Douglas.

No entanto, desta vez, o paredão é falso. O participante mais votado pelo público vai para um quarto secreto, onde poderá observar os confinados. O anúncio do resultado será na terça-feira (5).

Fonte: Extra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia