Entretenimento Acidente

Acidente: Motorista que levava ex BBB Rodrigo Mussi fala que pode ter cochilado ao volante

O acidente aconteceu por volta das 3h na Marginal Pinheiros. Rodrigo voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão.

Por G7 Bahia

01/04/2022 às 15:20:19 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Em matéria do "Bom Dia SP", da TV Globo, o motorista do carro que levava o ex"BBB22" Rodrigo Mussi falou sobre o grave acidente na Marginal Pinheiros. Kaique Reis explicou que deve ter cochilado por alguns segundos, e lamentou que o passageiro não usou cinto de segurança.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, e infelizmente teve esse acidente", explicou. O acidente aconteceu por volta das 3h na Marginal Pinheiros. Rodrigo voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão.

O motorista explicou que pediu para que o passageiro usasse cinto, mas não conseguiu checar. "Na hora da batida eu estava de cinto, sempre uso e solicitei para que ele também colocasse. Mas não dá pra ficar olhando pra trás e ver se ele está com cinto, vai da cabeça do cara".

Entenda o acidente

O ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi está internado após ter sofrido um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). A informação foi divulgada por volta das 20h40 no Twitter oficial dele. "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o texto.

Ao Yahoo, um amigo de Rodrigo informou que ele passa por uma cirurgia. Em seguida, a assessoria do gerente confirmou que ele sofreu um traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. A cirurgia a qual ele foi submetido é múltipla, na perna e na cabeça.

Em um comunicado mais recente, por volta das 23h, o amigo do gerente voltou a falar com a imprensa e informou que a cirurgia foi concluída. Rodrigo vai ficar 48h em observação, portanto, mais informações só deverão ser divulgadas pela manhã.

Anteriormente, a equipe que assessora o ex-BBB adiantou que o quadro de saúde é delicado, porém estável. Eles pediram orações.

Rodrigo está internado no Hospital das Clinicas de São Paulo, que ressaltou não poder repassar detalhes sobre o quadro clínico. "O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP não tem autorização para divulgar o estado de saúde do paciente solicitado", informou a instituição.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia