Entretenimento Confusão

Confusão em bar envolvendo Maraisa termina em tiro

Maraisa, da dupla com Maiara passou por uma situação desagradável enquanto estava no local

Por G7 Bahia

25/03/2022 às 14:50:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (23), a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, passou por apuros quando ela, um segurança, um secretário, um produtor e sua esposa foram ameaçados por um homem que portava uma arma em um bar na cidade de Porto Alegre (RS).

O produtor foi agredido pelo homem, no entanto foi contido pelo segurança que estava voltando do banheiro no momento da agressão.

O agressor, era um policial, e chegou a realizar o disparo de um tiro. Porém, como o segurança conseguiu conte-lo, o tiro foi realizado para cima e assim não acertou ou feriu ninguém.

O homem agredido chegou a ficar com algumas escoriações causadas pelo agressor.

A policia foi acionada pelos sócios do bar, entretanto, quando eles chegaram no local não havia mais nenhum envolvido no estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.

A assessoria da dupla emitiu uma nota e ainda aproveitou para confirmar que a dupla seguiu viagem no dia seguinte do incidente, já que elas teriam que fazer um show em Caçador, em Santa Catarina.

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."

Fonte: Band
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia