Esportes Despedida

Galvão Bueno deixará a Globo após Copa do Mundo

Galvão Bueno deixou claro que as portas seguem abertas para possíveis retornos, mas sem a narração em TV aberta: "Globo é minha casa.

Por G7 Bahia

24/03/2022 às 16:05:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O fim de uma era está chegando. Galvão Bueno deixará a TV Globo ao fim deste ano após mais de 40 anos de serviços prestados como narrador e apresentador. Sem renovar o contrato com a emissora, sua despedida será na Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Ao realizar uma chamada para a transmissão da partida entre Brasil e Chile hoje, às 20h30, no Maracanã, Galvão Bueno abriu a mensagem publicada nas redes sociais como um "jogo de despedidas" e continuou informando que este seria seu último jogo narrando partidas da Seleção Brasileira no Maracanã na TV: "Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!".

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira, Galvão Bueno disse que seu contrato como narrador não será renovado com a emissora, mas deixou claro que as portas seguem abertas para possíveis retornos, mas sem a narração em TV aberta: "Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo 'não, nunca mais'. A vida me ensinou isso. Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais".

Focado nas redes sociais e em comerciais de publicidade, Galvão Bueno busca novas vertentes nas mídias enquanto ainda pode: "Estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Mas, ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo".

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia