Cidades Acidente

Lauro de Freitas: Brinquedo arremessa pai e filha para fora em parque de diversões

A menina teve alta no mesmo dia, já seu pai está hospitalizado tratando do traumatismo craniano que teve como consequência

Por G7 Bahia

21/03/2022 às 15:32:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O eixo de um dos equipamentos dos brinquedos quebrou e pai e filha foram lançados para fora. O acidente aconteceu na noite do último sábado (19), em um parque no shopping em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Os dois foram socorridos e levados para um hospital da capital. A menina teve alta no mesmo dia, já seu pai está hospitalizado tratando do traumatismo craniano que teve como consequência.

A empresa responsável pelo brinquedo, a Magic Games, disse que presta apoio às vítimas, que o equipamento já está sendo periciado pelo engenheiro responsável pela manutenção do parque, que estava apto para o funcionamento.

Interdição

A Prefeitura de Lauro de Freitas anunciou, através de nota, que o parque de diversões Magic Games PARK, instalado no Parque Shopping Bahia, foi interditado nesta segunda-feira (21), após o acidente envolvendo pai e filha.

A Prefeitura interditou o parque para fazer uma nova análise de todos os procedimentos técnicos exigidos para o funcionamento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), a empresa possui alvará dentro do prazo legal de validade, com todas as documentações necessárias para funcionar. Entre eles, a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinada por engenheiro que atesta as boas condições dos brinquedos na parte mecânica e elétrica, e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).


Fonte: Com informações do Correio 24h
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia