Geral Mega-Sena

Bolsonaro faz aposta na Mega-Sena de 190 milhões em Brasília

Sorteio das dezenas será neste sábado. Mais cedo, presidente cortou cabelo após participar de cerimônia de novos filiados ao PL

Por G7 Bahia

19/03/2022 às 16:29:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O presidente da República Jair Bolsonaro aproveitou a ida ao barbeiro no Distrito Federal para fazer uma parada na casa lotérica ao lado do estabelecimento. Na manhã deste sábado (19), após cortar o cabelo e posar para fotos com apoiadores na região do Cruzeiro Velho, ele aproveitou para fazer uma aposta.

O prêmio da Mega-Sena está acumulado em R$ 190 milhões e será sorteado neste sábado. Caso um único apostador leve a bolada, o sortudo receberá a quinta maior premiação da história da loteria em um sorteio regular.

Mais cedo, Bolsonaro foi à cerimônia de filiação de novos quadros do PL, entre eles deputados federais, como Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis, e integrantes do governo, tais quais o secretário da Pesca, Jorge Seif e o Assessor Especial do Presidente, o tenente Mosart Aragão.

A estimativa do partido é que, ao fim da janela partidária, em 1º de abril, a sigla se torne a maior da Câmara dos Deputados, ultrapassando a União Brasil, fruto da fusão entre DEM e PSL.

Na semana passada, Bolsonaro deu outra escapada, e visitou postos de combustíveis em Luziânia, no Entorno. Naquela semana, a Petrobras havia anunciado o reajuste no preço cobrado nas refinarias pela gasolina e diesel, que levou ao aumento dos valores cobrados nas bombas.

Naquela ocasião, ele também tirou fotos com apoiadores e policiais militares, e aproveitou para criticar a estatal. "A Petrobras demonstra que não tem qualquer sensibilidade com a população. É Petrobras Futebol Clube, o resto que se exploda", afirmou.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Fonte: R7
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia