Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Agressão

Jogador português morre após ser espancado na porta de uma boate em Famalicão

A causa da confusão ainda não foi divulgada pelas autoridades portuguesas que investigam o caso


Foto: Reprodução

Enquanto casos de violência vão tomando o noticiário do mundo do futebol e causando perplexidade, com a barbárie ocorrida na partida entre Querétaro e Atlas, no México, e casos de brigas de torcida aqui no Brasil que vão vitimando jovens torcedores, agora foi a vez de um jogador perder a vida em Portugal.

O Vilanovense, clube português da região do Porto, anunciou nesta terça-feira (8) através de nota em suas redes sociais, o falecimento do jovem atacante Hugo Ribeiro, que se encontrava internado num hospital de Braga, após ter sido espancado na madrugada do último domingo na saída da discoteca Satélite Clube, em Vale São Cosme, Vila Nova de Famalicão.

O jogador de apenas 21 anos não resistiu aos graves ferimentos após o espancamento. A causa da confusão ainda não foi divulgada pelas autoridades portuguesas que investigam o caso.

"É com enorme tristeza que tivemos conhecimento do falecimento do nosso ex-atleta de sub-23, Hugo Ribeiro. Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor. Paz à sua alma!", dizia a nota publicada no Facebook do clube de Gaia, na região do Porto.

Além do Vilanovense, equipe conhecida por revelar jogadores e que teve o brasileiro Hulk com apenas 17 anos em suas equipes, Hugo Ribeiro passou pelas categorias de base de clubes como o Leixões e o Rio Ave.

Yahoo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!