Manchetes Assassinato

Secretário de Segurança Pública é morto a tiros em São Paulo

Através de nota a prefeitura de São José dos Pinhais confirmou a informação.

Por G7 Bahia

07/03/2022 às 16:45:45 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Secretário de Segurança Pública, Ricardo Kusch, foi morto a tiros na noite deste domingo (6) em uma investida criminosa em São Paulo.

Kusch, de 44 anos, ocupava o cargo de secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, segundo informações estava em São Paulo para renovar o visto de entrada nos Estados Unidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no início da noite. Ele estava em uma moto quando foi cercado por dois homens, que o balearam. Os bandidos levaram o armamento do secretário. O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial (DP), no Portal do Morumbi, Zona Sul da capital paulista. Até a última atualização desta reportagem a polícia não havia atribuído autoria e motivação do crime.

Através de nota a prefeitura de São José dos Pinhais confirmou a informação.

A Prefeitura de São José dos Pinhais vem por meio desta nota de pesar informar que neste domingo (6), o secretário municipal de Segurança e Guarda Municipal de carreira, Ricardo Tadeu Kusch, estava indo para São Paulo renovar seu visto, quando sofreu uma tentativa de assalto.

Na ação, infelizmente o secretário Ricardo Kusch foi alvejado com disparos de arma de fogo e encaminhado imediatamente ao Hospital. Todas as ações possíveis foram tomadas, mas com muita tristeza comunicamos que o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ricardo Kusch era Guarda Municipal de carreira e vinha desempenhando um excelente papel frente à Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais.

Nossos sentimentos aos amigos, familiares e a todos que acompanhavam seu trabalho. São José dos Pinhais está de luto.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia