Esportes México

Briga de torcidas no México deixa mortos e feridos

De acordo com o repórter David Medrano Félix, da TV Azteca, informações extraoficiais dão conta que ao menos 17 pessoas morreram na tragédia.

Por G7 Bahia

06/03/2022 às 15:21:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Cenas aterrorizantes foram protagonizadas no México neste sábado (5), no Estadio La Corregidora, no duelo entre Querétaro e Atlas. Uma confusão generalizada nas arquibancadas entre torcedores das duas equipes provocou momentos de pânico e tensão. De acordo com o repórter David Medrano Félix, da TV Azteca, informações extraoficiais dão conta que ao menos 17 pessoas morreram na tragédia.

A partida foi interrompida e posteriormente suspensa. Para evitar um cenário pior, o policiamento conduziu alguns torcedores que estavam fora da confusão para o gramado, enquanto membros de organizadas se enfrentavam. As cenas de violência foram vistas até mesmo dentro das quatro linhas.

O duelo era válido pela 9ª rodada do LIGA BBVA MX, do México. No fosso (espaço que divide campo e arquibancada) do Estádio El Corregidora corpos de torcedores feridos foram avistados em registros que circulam nas redes sociais.

No momento em que o incidente ocorreu, a partida estava com o placar de 1 a 0 para o Atlas. Em pronunciamento, a Liga informou que irá realizar uma investigação aprofundada sobre os episódios de violência, e ainda não cravou uma data para a conclusão do embate, que agora fica em segundo plano.No comunicado, a Liga de futebol do México informou que os feridos socorridos de ambulância para hospitais próximos.

Várias autoridades do México já se pronunciaram lamentando o episódio, que marca um capítulo assustador e violento na história do futebol no país.


Fonte: Torcedores
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia