Entretenimento Solidariedade

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, doa sangue para cantora e pede ajuda

"Aguenta firme, Paulinha. Tanta gente por você, e o mais importante: Deus está agindo", esreveu Marlus, num post nos Stories do Instagram.

Por G7 Bahia

22/02/2022 às 15:53:59 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Amigos e familiares de Paulinha Abelha,cantora da banda Calcinha Preta que está internada desde o dia 11 de fevereiro na Rede Primavera Saúde de Aracaju, iniciaram uma campanha pedindo para que fãs doem sangue para a artista.

Na manhã desta terça-feira (22), o cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, esteve no local para fazer a doação. A atual mulher do artista, a publicitária Andressa Viana, também doou sangue. "Aguenta firme, Paulinha. Tanta gente por você, e o mais importante: Deus está agindo", esreveu Marlus, num post nos Stories do Instagram.

Internada com problemas renais, motivo para o desenvolvimento de um quadro neurológico grave, Paulinha Abelha precisou ser submetida a diálise, um procedimento que consiste em remover as substâncias tóxicas que ficam retidas no organismo quando os rins deixam de funcionar adequadamente. A doaçao de sangue é primordial para o tratamento.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Fonte: O Globo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia