Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BBB22

Agressão! Maria é expulsa do BBB 22 após Globo reavaliar cena do balde com Natália

Em nota, a Globo informa que Maria não será substituída.


Foto: Reprodução

Maria foi expulsa do "BBB 22" nesta terça-feira (15). A artista de 21 anos agrediu Natália com um balde durante o jogo da discórdia exibido ao vivo no programa de segunda (14). Pressionada pelo público, a direção do reality reavaliou a cena, acionou o departamento jurídico e comunicou a expulsão da sister nesta tarde, por volta das 13h.

Em nota, a Globo informa que Maria não será substituída. O paredão entre Arthur, Natália e Bárbara segue mantido: "Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada".

Os participantes foram avisados pela direção e reagiram com surpresa. Natália chorou e fez questão de reforçar que não foi ao confessionário para pedir a expulsão de Maria.

Participantes ficaram surpresos com expulsão no

Antes de decidir a expulsão, Tadeu Schmidt advertiu Maria ao vivo. "Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália. Você acabou atingindo a Natália na cabeça. Natália, está tudo bem com você?", questionou o apresentador. "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok", respondeu Nati.

Yahoo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!