Entretenimento Acidente

Cantor morre aos 24 anos após receber descarga elétrica de guitarra

Os músicos desligaram a rede elétrica, e um dos membros da banda tentou tirar a guitarra da mão dele, mas levou um choque.

Por G7 Bahia

14/02/2022 às 12:12:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O músico Luyan Lopes de Aguiar, vocalista do Grupo Pankda da Vaneira, morreu aos 24 anos após receber uma descarga elétrica da guitarra durante um ensaio em São Borja (RS), na noite do último sábado (12). As informações são do portal G1.

Durante passagem de som, o músico regulou o instrumento e tocou por duas vezes. Na terceira, ao tocar nas cordas, gritou pedindo ajuda. Os músicos desligaram a rede elétrica, e um dos membros da banda tentou tirar a guitarra da mão dele, mas levou um choque.

Os músicos começaram a tentar reanimá-lo. Os bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e também realizaram procedimentos de reanimação, mas Luyan não resistiu e morreu no local.

As causas da morte devem ser confirmadas por perícia. O local onde Luyan morreu será vistoriado, segundo informações da banda ao portal G1.

"Luyan era uma pessoa que encantava todo mundo, humilde, respeitador, com sonhos. Deixa muita saudade. Quem conheceu ele, não existe uma pessoa que não goste do Luyan", lamentou ao G1 o colega de banda, Marcelo Gomes de Gomes Júnior.

O velório e o enterro devem acontecer durante a tarde, em Itaqui (RS).

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia