Entretenimento Pensão Alimentícia

Humorista Carlinhos Mendigo está foragido e é procurado pela polícia em São Paulo e na Bahia

Artista deve mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia para filho que teve com ex-bailarina Aline Hauck

Por G7 Bahia

11/02/2022 às 14:16:59 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Desde a última quarta-feira (9), a Polícia Civil de São Paulo procura o humorista Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, que segue foragido. Por conta disso, o órgão paulista vai acionar a polícia da Bahia por acreditar que possa ter se escondido lá, detalha o g1.

A prisão de Carlinhos Mendigo, como é conhecido, foi decretada pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista. Isso por conta da dívida de mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia que o humorista deve ao filho.

A criança, de aproximadamente 11 anos, é fruto de seurelacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31. Até esta noite, ele ainda não havia se entregado e nem sido localizado pela polícia.

Porém, o portal g1 detalha que o mandado de prisãocontra Carlinhos Mendigo só chegou ontem (9) à Divisão de Capturas da polícia de São Paulo.

Os policiais civis buscaram o humorista em seu endereço, mas o encontraram, pois ele já tinha se mudado do prédio em que vivia na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Carlos ficou conhecido depois de trabalhar no programas da Jovem Pan e no Pânico na TV, onde fez o personagem Mendigo.

BUSCAS NA BAHIA

O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista deve ser cumprido até 2025. O portal aponta que "equipes policiais continuam nas ruas de São Paulo procurando outros locais onde Carlinhos Mendigo possa estar".

Fontes do g1 apontaram a possibilidade de Mendigo ter ido se esconder em Salvador, no estado da Bahia, já que teria ficado numa residência na capital baiana em outro período. Em decorrência dessa suspeita, a Divisão de Capturas de São Paulo acionou, nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil na Bahia para ajudar nas buscas.

Fonte: Diário do Nordeste
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia