Manchetes Estupro

Homem estupra mulher em voo para Londres e é preso

As duas pessoas envolvidas no caso estavam em fileras separadas da cabine e não se conheciam.

Por G7 Bahia

09/02/2022 às 12:11:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um britânico de 40 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma mulher durante um voo da United Airlines que saiu de New Jersey, nos Estados Unidos, com destino a Londres, na Inglaterra. A mulher, que viajava na classe executiva, alegou ter sido forçada a fazer sexo com o homem enquanto outros passageiros dormiam.

O caso ocorreu no dia 31 de janeiro. As duas pessoas envolvidas no caso estavam em fileras separadas da cabine e não se conheciam. Apenas conversaram enquanto ambos bebiam na sala de espera para o embarque.

A passageira fez a denúncia de estupro à tripulação, que entrou em contato com a polícia. Agentes embarcaram no avião para prender o acusado logo após o pouso, por volta de 6h30.

Conforme o jornal The Sun, o suspeito foi levado sob custódia na delegacia de Heathrow, onde foram colhidas impressões digitais, fotos de identificação e uma amostra de saliva para exame de DNA. O homem foi solto em seguida e aguardará o fim da investigação em liberdade.

"Parecia que eles não se conheciam", afirmou uma testemunha ao jornal inglês The Sun. "Antes do voo eles conversaram e aparentemente até beberam alguma coisa, mas não parecia que eram conhecidos".

A mulher, também britânica e com 40 anos, foi levada para uma sala de aconselhamento de estupro e prestou depoimento para oficiais especializados.

De acordo com relatos da mídia do Reino Unido, que está cobrindo o caso, a passageira, para estar na classe executiva, teria desembolsado pelo menos 3 mil libras, o equivalente, aproximadamente, a R$ 21 mil.

A polícia deve manter o homem preso até que a investigação seja concluída.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia