Manchetes Acidente

Casal morre dentro de carro em córrego após se intoxicar com gás de escapamento

Os corpos foram localizados por pessoas que passavam pelo local na segunda

Por G7 Bahia

08/02/2022 às 13:49:51 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo na última segunda-feira (7), em um córrego na cidade de Guarinos, em Goiás. A Polícia Civil explicou que eles foram intoxicados com o gás do escapamento do carro.

De acordo com o G1, os corpos foram localizados por pessoas que passavam pelo local na segunda. A suspeita inicial era de que eles tivessem sido atingidos por um raio, mas a possibilidade foi descartada após a investigação.

"Os peritos já adiantaram que se trata de intoxicação devido aos gases do próprio motor do veículo. Provavelmente esse casal tentou atravessar esse córrego e ficou parado no meio dele. A água deve ter entupido o escapamento e os gases que deveriam ter saído por ele saíram dentro do carro", relatou o delegado Fábio Mendanha.

Casal desmaiou por causa do gás

O entupimento do escapamento teria levado a fumaça para dentro do veículo. Como as janelas estavam fechadas, o gás ficou concentrado e intoxicou o casal.

Inicialmente, o rapaz e a mulher teriam desmaiado. Com a maior concentração da fumaça, os dois não resistiram e morreram.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia