Esportes Espetáculo

Em oito rounds Popó esmaga Whindersson Nunes

O boxeador castigou o humorista em luta que terminou em empate, arrecadou estimados R$ 25 milhões. Em nenhum momento Popó, sofreu perigo de Whindersson.

Por G7 Bahia

31/01/2022 às 01:37:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Canal Combate

Até as cordas do ringue do Fight Music Show, em Balneário Camboriú, já esperavam esse resultado. O pugilista tetracampeão mundial de boxe nos pesos super pena e leve Acelino Popó castigou na madrugada desta segunda-feira o humorista Whindersson Nunes. Porém como se tratava de uma luta de exibição, o resultado oficial foi "empate".

Foto: Reprodução/Canal Combate

O resultado não teve muita graça para o comediante. Logo no primeiro round Popó soltou uma sequência de jabs, deixando o rosto de Whindersson marcado. Quase um recado para quem pensava que a luta seria de brincadeira. O segundo round e o terceiro continuaram com o boxeador dominando a luta, implacável. Mesma coisa nos outros rounds. Whindersson apenas sobrevivia.

Antes do round final os dois se abraçaram e a plateia delirou. Whindersson tentou jogar pressão no final mas Popó conectou a linha de cintura. O árbitro encerrou a luta antes da hora. Em nenhum momento Popó, aposentado e aos 46 anos, sofreu perigo de Whindersson, de 27 anos.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia