Entretenimento Famosos

Mansão que Gabriel Medina dividia com Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões

O anúncio de venda informa que a casa será entregue mobiliada.

Por G7 Bahia

28/01/2022 às 13:14:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunetparece ser mesmo definitiva. Tanto que o surfista já até colocou a mansão que morava com a modelo em um condomínio fechado em Maresia, no Litoral Norte de São Paulo, à venda. De acordo o UOL, quem quiser adquirir o imóvel terá que desembolsar nada menos que R$ 8 milhões.

O imóvel, onde o agora ex-casal passou a virada de ano — veja mais fotos abaixo —, tem 223 metros quadrados, espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. O anúncio de venda informa que a casa será entregue mobiliada.

Segundo o colunista Demétrio Vecchioli, Medina construiu uma outra casa isolada na mata, onde está Yasmin Brunet no momento, depois que rompeu com a mãe, Simone Medina, e o padrasto e ex-técnico, Charles Saldanha, em meio a polêmicas.

Fim do casamento

Medina e Yasmin estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.

Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia