Entretenimento Acidente

Schwarzenegger provoca acidente de carro e deixa mulher gravemente ferida

Os relatos das testemunhas que estavam no local apontam que ela foi tirada ensanguentada de seu carro.

Por G7 Bahia

23/01/2022 às 11:46:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Arnold Schwarzenegger provocou um grave acidente em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite dessa sexta-feira (21). Ele dirigia seu carro de grande porte e acabou passando por cima de um veículo menor, deixando a motorista com ferimentos graves.

De acordo com o site TMZ, uma testemunha relatou que o acidente pareceu uma cena de um filme por conta do alto impacto. Pelas fotos que circulam nas redes sociais, o ator não se machucou.

Já a mulher que estava no outro automóvel se machucou gravemente. O TMZ diz que ela foi socorrida às pressas e levada de ambulância para um hospital. Os relatos das testemunhas que estavam no local apontam que ela foi tirada ensanguentada de seu carro.

O acidente, segundo a publicação, ocorreu a cerca de 1,6 km da casa de Arnold Schwarzenegger, e afirmou que o astro de Hollywood está "profundamente preocupado" com o estado de saúde da vítima.

O automóvel de Schwarzenegger é descrito como "um SUV monstruoso" por conta de seu tamanho incomum. Já o carro da vítima era muito mais modesto, um Toytoa Prius vermelho, que teve a frente toda danificada.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia