Manchetes Prisão

Iuri Sheik pode voltar a ser preso

A ex-esposa de Sheik utilizou as redes sociais no último domingo (16) e o acusou de ameaça.

Por G7 Bahia

17/01/2022 às 16:16:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Os advogados de Bruna Luma, mãe do filho de Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, vão solicitar a prisão do ex-influenciador na tarde desta segunda-feira (17) após prestarem queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

A ex-esposa de Sheik utilizou as redes sociais no último domingo (16) e o acusou de ameaça. Um dos advogados que acompanha a mulher confirmou a informação sobre o pedido de prisão.

"Ele tem Bruna como objeto dele, característica de um psicopata ou sociopata. Ele cria uma imagem que tem várias mulheres para alimentar seu ego. Digo psicopata pois ele é frio e calculista […] A cada vez que ele faz algo que Bruna contrapõe, ele ameaça, expõe, calunia e não sabemos a que ponto vamos chegar. Vamos representar pela prisão dele diante do risco à ordem pública", disse o advogado Otto Vinicius Oliveira Lopes à TV Aratu.

Entenda o caso

No domingo, Bruna Luma acusou, através das redes sociais, o ex de perseguição. De acordo com ela, Iuri teria ameaçado divulgar vídeos íntimos da mãe do filho, o que revoltou ainda mais Luma.

"Não venha pra cá com sua ameaça que eu não tenho medo de você. Quer postar coisa minha? Poste! Faça o que você quiser, agora… se prepare! Ou você limita a sua mulher ou vai ter confusão".

"Ele ficava me ameaçando, dizendo que se eu fosse contar à corna dele, mostrar as declarações dele, de amor, chorando… ele ia pegar minhas fotos nuas e espalhar", continuou Bruna.

"Eu disse "se você espalhar foto minha, nua, é da época que eu estava com você, não tinha nem silicone no meu peito, nem tinha marca de cicatriz de cesariana, porque Iudi [filho dos dois] ainda não era nascido. Então, se você expor, só mostra o quanto você é frustrado, com foto minha guardada. […] Você já responde homicídio, agora vai responder por crime cibernético também […] Eu sinto nojo e vergonha de você. Não sei como pude me relacionar com um ser humano tão podre como você", finalizou.

Nos últimos stories publicados no domingo, Bruna mostra um print, no WhatsApp, em que Iuri ameaça invadir o (hipotético) casamento de Bruna com um fuzil. Além disso, ela afirma ter áudios do ex-influenciador confessando o assassinato de William Oliveira – crime pelo qual ele foi preso.

Fonte: VNoticias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia