Manchetes Acidente

Vereador de GO morre após tomar choque ao consertar goteira em telhado

O corpo do vereador foi encontrado pela esposa já sem vida em cima do telhado, quando percebeu que a escada que ele usou estava próximo.

Por G7 Bahia

11/01/2022 às 15:03:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um vereador da Câmara de Petrolina de Goiás (GO) morreu após encostar em um fio de energia e receber um choque. Parlamentar pelo Cidadania, Paulo Henrique Matias, de 28 anos, tentava arrumar uma goteira no telhado de sua casa, na noite de segunda-feira (10), quando sofreu a descarga elétrica.

De acordo com familiares, devido às chuvas, sua residência apresentou uma goteira e o vereador subiu no telhado para tentar consertá-la, e foi quando encostou em um fio de energia.

O corpo do vereador foi encontrado pela esposa já sem vida em cima do telhado, quando percebeu que a escada que ele usou estava próximo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar na casa do vereador, confirmou a morte ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foram chamados e fizeram a retirada do corpo que estava no telhado.

Em postagem em rede social, a Câmara de Vereadores lamentou a morte do político. "Paulo Henrique era um homem de integridade inquestionável e deixará como exemplo o seu trabalho dedicado em prol da sociedade de Petrolina de Goiás", diz o comunicado.

A Prefeitura de Petrolina de Goiás também se manifestou através de uma nota de pesar. "Sua trajetória de vida marca a história da nossa cidade e será sempre referência para todos nós".

O prefeito de Petrolina, Tiago Contador (PSL), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (11) pela morte do vereador.

"Tibilico foi um grande amigo, parceiro, trabalhador, dedicado, idealista, patriota e acima de tudo um grande humano", publicou o prefeito nas redes sociais.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia