Entretenimento Processo

Gusttavo Lima é processado por dona de telefone divulgado em sua música

Além do dinheiro, ela pede que a música deixe de ser veiculada e que a letra seja alterada com a retirada de seu número de telefone.

Por G7 Bahia

11/01/2022 às 14:53:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A música "Bloqueado" tem causado problemas na vida de uma arquiteta desde agosto de 2021, quando a faixa foi lançada na voz de Gusttavo Lima. De acordo com Ancelmo Góis, do O Globo, a mulher está processando o cantor por usar o seu número de celular na letra da canção.

Com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube, a música conta com um tal telefone bloqueado de um amor não correspondido. O detalhe é que a arquiteta passou a receber ligações e mensagens, sendo perturbada por essa história.

Na ação da 24ª Vara Cível de SP, ela diz ser casada há 12 anos e nunca ter conhecido o cantor Gusttavo Lima. Por conta disso, a mulher pede indenização de, no mínimo, R$ 105 mil.

Além do dinheiro, ela pede que a música deixe de ser veiculada e que a letra seja alterada com a retirada de seu número de telefone. A equipe do artista sertanejo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Confira a música no trecho com 38 segundos:

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia