Manchetes Covid-19

Cruzeiro tem surto de Covid-19, suspende Revéillon no Rio e retorna para Santos

A decisão foi tomada pela Anvisa por conta de casos de Covid-19 confirmados a bordo.

Por G7 Bahia

30/12/2021 às 13:11:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O cruzeiro MSC Splendida alterou o roteiro inicial e retornou, às pressas, nesta quinta-feira (30), ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo, devido aos casos de Covid-19 registrados em tripulantes e passageiros.

A escala não programada ocorreu em meio ao cruzeiro de Réveillon, que partiu do próprio Porto de Santos e que teria a virada do ano no Rio de Janeiro. Segundo o G1, a MSC e a Anvisa ainda não se posicionaram sobre o assunto.

O navio partiu do Porto de Santos no último domingo (26) para uma viagem de 7 dias passando por Porto Belo, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos. Porém, na terça-feira (28), os passageiros foram impedidos de descer da embarcação em Balneário Camboriú. A decisão foi tomada pela Anvisa por conta de casos de Covid-19 confirmados a bordo.

De acordo com o G1, alguns passageiros desembarcaram do navio em Santos e foram acomodados em um hotel, no centro da cidade. Ainda não se sabe quantas pessoas foram infectadas pela Covid-19 e se a viagem será finalizada ou se o roteiro previsto será concluído.


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia