Manchetes Chuvas

Sobe para 37 o número de trechos de estradas danificadas pelas chuvas na Bahia

Alguns ainda não foram notificados pela Secretaria de Infraestrutura

Por G7 Bahia

28/12/2021 às 14:23:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Aumentaram para 37 os trechos em rodovias estaduais e federais da Bahia que foram prejudicados com as intensas chuvas do mês. Ontem (27), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) registou mais seis ocorrências na BA-542, do Vale do Jiquiriça, na BA-545, Litoral Sul, no acesso a Floresta Azul, na BA-001, no Oeste, na BA-172, na Sudoeste e na BA-634. Até o momento, o boletim ainda não foi atualizado.

Para quem viaja de Brasília em direção ao Litoral Sul da Bahia, uma cratera entre São Felix e Bom Jesus da Lapa fez com que os motoristas desviassem da BR-349 para a BR-242. Jivá foi a cidade que serviu como caminho alternativo aos turistas.

"Temos que parar a todo tempo em postos e nos informar com os outros motoristas. As estradas estão mudando a todo momento, corre o risco de seguirmos por um caminho e ele não está bom. A forma de nos prevenir é se informando com quem pegou o mesmo trajeto", explicou Lucas Rodrigues, brasiliense que está indo em direção a Ilhéus para passar o fim do ano.

Um dos trechos mais críticos, na região da Serra do Marçal – entre Vitória da Conquista e Itambé, uma das principais passagens para o Litoral Sul -, no qual houve deslizamento de terra na madrugada do Natal, a via já foi limpa e o trânsito foi liberado em meia pista ontem.


Fonte: Correio Braziliense
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia