Manchetes Assassinato

Ex-boxeador é assassinado na noite de Natal nos Estados Unidos

A polícia investiga o crime e trabalha com a hipótese de briga de trânsito.

Por G7 Bahia

27/12/2021 às 14:59:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O ex-boxeador profissional Danny Kelly Jr, de 30 anos, foi morto a tiros na frente da namorada e de três crianças na noite de Natal.

Ele estava dirigindo em Temple Hills, nos Estados Unidos, quando um veículo parou ao lado do carro do ex-boxeador e começou a disparar. Segundo a polícia, a namorada dele e as crianças não foram atingidas. A polícia investiga o crime e trabalha com a hipótese de briga de trânsito.

Os policiais encontraram Kelly inconsciente no banco do motorista de seu veículo, e mais tarde ele foi declarado morto em um hospital. Os detetives que estão investigando o incidente acreditam em uma possível briga de trânsito na estrada e estão trabalhando para identificar um suspeito e o veículo.

"Esta é uma perda absolutamente dolorosa para a família e amigos do Sr. Kelly. Ele não está em casa com seus entes queridos hoje no Natal, que agora estão de luto por sua perda em vez de comemorar o feriado", afirmou o Major em exercício David Blazer, do Departamento de Polícia do Condado de Prince George Divisão de Crimes, em um comunicado.

Kelly lutou entre 2012 e 2019 como peso-pesado. Foram 14 lutas profissionais e 10 vitórias. Uma recompensa de 25 mil dólares (cerca de R$ 141 mil) está sendo oferecida por qualquer informação que leve à prisão e condenação do suspeito de matar o ex-boxeador.

"A St. Barnabas Road é uma estrada muito movimentada. Se algum outro motorista viu algo lá na véspera de Natal ou tiver informações que possam ajudar, ligue para nós. Você pode ficar anônimo. Estamos empenhados em fornecer respostas para sua família", concluiu o comunicado das autoridades.

"Ele era um pai maravilhoso. Amava seus bebês. Amava seus filhos", disse a madrinha de Kelly, Bernadine Walker.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia