Entretenimento Golpe

Ratinho revela que caiu em golpe no WhatsApp e perdeu muito dinheiro

O comunicador declarou que perdeu o dinheiro depois que o impostor se passou por um dos filhos dele no aplicativo de mensagens.

Por G7 Bahia

25/12/2021 às 15:13:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Carlos Massa, o Ratinho, foi mais um famoso que caiu em golpe no WhatsApp nos últimos tempos. O apresentador contou que foi vítima de criminosos e chegou a pagar R$ 50 mil. A revelação foi feita durante o seu programa no SBT, na última quarta-feira (22).

No quadro Mesa do Ratinho, o comunicador declarou que perdeu o dinheiro depois que o impostor se passou por um dos filhos dele no aplicativo de mensagens.

"Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente. Ele disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro", afirmou o contratado do SBT.

O apresentador, então, declarou: "Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência".

"Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno",disparou Ratinho, chateado com a situação

Fonte: RD1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia