Entretenimento Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega se desculpa por ter expulsado Sandy e Júnior de programa

O programa em questão era "A Praça é Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega

Por G7 Bahia

24/12/2021 às 10:08:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O documentário sobre a história de Sandy e Junior, do Globoplay, contou com uma revelação de bastidores narrada por Xororó, pai da dupla. Isso porque ele relembrou que os filhos foram expulsos de um programa de TV no passado, mas sem citar o nome do apresentador e da atração.

Tempos depois, foi descoberto que o programa em questão era "A Praça é Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e o apresentador fez questão de comentar sobre o assunto em entrevista ao "A Tarde É Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Ele demonstrou tristeza pelo ocorrido e pediu desculpas.

"Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles", declarou ele ao dizer que os seguranças acabaram permanecendo no local mesmo após pedir que parassem de barrar os artistas.

Por conta disso, Carlos Alberto decidiu cortar as gravações daquele dia. "Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível", relatou. "Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa", continuou.

"Aí eu vi que era ele e falei "olha, quero aproveitar"… Ele disse "fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho [Marcelo de Nóbrega]". Eu disse "olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha'", completou Carlos Alberto.

Com o lançamento do documentário, o apresentador descobriu que Xororó ainda estava chateado com a situação e se manifestou. "De público, eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso", concluiu.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia