Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

Mulher morre após anestesia para sessão de hidrolipo, no RJ

A cirurgia custou R$ 4 mil para Maria, que era empregada doméstica.


Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fará uma perícia na clínica, onde uma mulher de 39 anos realizou um procedimento estético e logo depois foi encontrada morta no estacionamento, na última sexta-feira (17).

O consultório do médico Brad Alberto Castrillon SanMiguel fica no Carioca Office, um prédio de escritórios em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A vítima Maria Jandimar Rodrigues era moradora de Madureira e faria uma sessão hidrolipo, que não foi iniciada e ela faleceu "minutos após a anestesia". Após o ocorrido, segundo testemunhas, o médico teria tentado fugir em um táxi.

A investigação agora irá analisar as causas da morte. Por hora, se está verificando se ela faleceu de mal súbito ou se o caso será investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho) como homicídio.

O viúvo de Maria, o motorista Wagner Vinicius Morais de Carvalho, de 33 anos, irá prestar depoimento nesta segunda. Ele informou que a sessão de sexta era a segunda de três etapas do procedimento que sua esposa estava fazendo.

A cirurgia custou R$ 4 mil para Maria, que era empregada doméstica. Além do viúvo, a filha da vítima, Brenda Rodrigues, de 21 anos, também vai prestar depoimento.

Yahoo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!