Entretenimento Dispensa

Elizabeth Savala recebe aviso de dispensa da Globo após 47 anos

Ela já recebeu o aviso de que seu contrato, que está prestes a vencer, não será renovado.

Por G7 Bahia

18/12/2021 às 10:25:24 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A demissão de Elizabeth Savala da Globo é uma questão de tempo. No ar em Quanto Mais Vida Melhor, a atriz de 67 anos não terá seu contrato renovado após uma trajetória de 47 anos na emissora.

De acordo com informações da revista Veja, Savala é a próxima veterana a deixar a Globo. Ela já recebeu o aviso de que seu contrato, que está prestes a vencer, não será renovado.

Atualmente, a atriz está no ar em Quanto Mais Vida Melhor. Na trama, ela interpreta Nedda, mãe do jogador de futebol Neném, personagem de Vladimir Brichta. A novela das sete já está totalmente gravada por causa da pandemia de covid-19. A veterana ficará no ar até maio de 2022, quando o folhetim chegará ao fim.

Elizabeth Savala está na Globo desde 1975, quando interpretou a personagem Malvina na novela Gabriela. A partir daí, esteve em novelas como O Astro (1977), Pai Herói (1979), Partido Alto (1984), Quatro por Quatro (1994), Alma Gêmea (2005), Eta Mundo Bom (2016), entre várias outras.

Com a saída definida, a atriz engrossa a lista de veteranos dispensados pela Globo nos últimos anos. Entre eles, estão nomes como Stênio Garcia, Glória Menezes, Antonio Fagundes, entre outros artistas.


Fonte: Entretê
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia