Manchetes Crítica

Vídeo: Turista critica Elevador Lacerda e população defende

A jovem, que está visitando a capital baiana, fez stories falando de sua "decepção" ao perceber que o equipamento é de fato um elevador.

Por G7 Bahia

16/12/2021 às 13:30:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma turista, de nome Ândria dos Reis, foi criticada pela população baiana após criticar o Elevador Lacerda, logo depois que publicou um vídeo em seus stories pensando ser um bondinho e não um elevador.

"Quando me falaram do elevador Lacerda eu imaginei um bondinho ou alguma coisa assim. Mas na verdade é apenas um elevador mesmo. Você entra, sobe e chega. Nota 2", opina ela nas imagens.

A população defendeu a crítica da turista:

"Além do passaporte da vacina para entrar na Bahia, sou a favor do passaporte do QI porque, né, esse tipo de turista a gente dispensa", escreveu um internauta. "Se chama 'Elevador Lacerda', queria que fosse um helicóptero com Ivete e Carlinhos Brown ao vivo?", ironizou outro.

A prefeitura de Salvador brincou e comentou sobre o assunto:




A turista se desculpou após a repercussão negativa e disse: "Eu sou uma pessoa que erra todos os dias, cometo muitos erros. Acredito que o importante é aprender com os próprios erros. Eu fui estudar sobre o Elevador Lacerda e já descobri toda a história. Eu não queria ofender ninguém com o que eu disse. Peço sinceras desculpas para quem se ofendeu com o meu comentário".

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia