Entretenimento Cantor

Sertanejo Maurílio está intubado e quadro de saúde é 'grave'

Cantor, que faz dupla com Luiza, sofreu uma sequência de paradas cardíacas depois de participar da gravação de um DVD

Por G7 Bahia

15/12/2021 às 14:19:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Maurílio, da dupla com Luiza, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia, Goiás. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas, na terça-feira (14), após participação na gravação de um DVD da dupla Ze Felipe e Miguel.

De acordo com boletim médico, que foi divulgado na tarde desta quarta-feira (15), o músico está respirando com a ajuda de aparelhos e quadro é delicado. "Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz a nota.

Mais cedo, Luiza pediu orações ao companheiro de palco. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14) e está internado em Goiânia. De acordo com a equipe do músico, um boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde dele será divulgado em breve.

A cantora também reproduziu a nota oficial da Work Show. "O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso-MT e Glória d"Oeste-MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento."


Fonte: R7
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia