Política Covid-19

Bolsonaro apresenta exame negativo para covid e irá participar da posse de Mendonça, diz STF

A cerim√īnia de posse de Mendon√ßa est√° marcada para esta quinta-feira (16) às 16h.

Por G7 Bahia

15/12/2021 às 14:05:21 - Atualizado h√°

O presidente Jair Bolsonaro enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o resultado negativo de seu exame de PCR para a covid-19 e poder√° participar presencialmente da posse de André Mendon√ßa como ministro da Corte.

A cerimônia de posse de Mendon√ßa est√° marcada para esta quinta-feira (16) às 16h.

Para acesso ao prédio do STF, é necess√°rio o comprovante de vacina√ß√£o ou o teste negativo para a doen√ßa.

O STF informou que o resultado do exame de Bolsonaro foi enviado nesta quarta-feira (15) pela equipe médica da Presid√™ncia:

"O presidente da República, Jair Bolsonaro,confirmou presen√ßa na posse do Ministro André Mendon√ßa, que ser√° realizada nesta quinta-feira (16). A equipe médica da Presid√™ncia enviou nesta quarta (15) teste negativo para Covid-19, previsto na resolu√ß√£o 748/2021 do STF sobre as regras para ingresso nos prédios da Corte a fim de conter a dissemina√ß√£o da Covid-19".

De acordo com o STF, a previs√£o é a de que a cerimônia dure 15 minutos e ser√° presencial, mas com restri√ß√£o do número de convidados em fun√ß√£o da pandemia.

A expectativa é de cerca de 60 pessoas no plen√°rio entre ministros em exercício e aposentados, autoridades como os presidentes da República, C√Ęmara, Senado, e tribunais superiores, por exemplo, e convidados pessoais do novo ministro.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia