Manchetes Roubo

Quadrilha rouba loja de grife, faz disparos e causa pânico

Grupo manteve funcionários em provadores durante assalto em galeria de lojas no interior de São Paulo.

Por G7 Bahia

30/11/2021 às 14:21:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma loja de grife do Catarina Outlet, no interior de São Paulo, foi alvo de uma quadrilha na noite de segunda-feira. O grupo manteve os funcionários como reféns nos provadores e chegou a fazer disparos na saída. Dois suspeitos foram presos. A informação é da TV Tem.

De acordo com informações da afiliada da TV Globo, três homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Na sequência, os trabalhadores foram colocados nos provadores enquanto a quadrilha pegava mercadoria.

Os criminosos fugiram com dinheiro, roupas e os celulares dos funcionários. A ação foi rápida e durou aproximadamente cinco minutos.

Segundo a Folha de S. Paulo, houve perseguição policial e tiroteiro após o assalto. Um dos assaltantes ficou ferido, outro foi preso. A ação gerou pânico entre os clientes. Muitos se jogaram no chão enquanto outros correram para o interior das lojas. Muitos estabelecimentos fecharam as portas.

A galeria de lojas fica no km 60 da Rodovia Castello Branco, em São Roque, interior de São Paulo, e costuma atrair muitos consumidores.

Fonte: Terra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia