Entretenimento Famosos

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro

Danilo explicou que estava sozinho no carro, ao voltar para casa depois de um evento na academia, quando foi atingido por outro veículo.

Por G7 Bahia

27/11/2021 às 19:32:34 - Atualizado há
Yahoo

Irmão do apresentador Rodrigo Faro, Danilo Faro sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (27), em São Paulo. O empresário publicou nas redes sociais fotos em que aparece com o rosto sangrando e contou a seus seguidores que fraturou duas costelas e levou 12 pontos na testa.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros", desabafou ele, no início do texto compartilhado no Instagram.

Danilo explicou que estava sozinho no carro, ao voltar para casa depois de um evento na academia, quando foi atingido por outro veículo que, segundo ele, ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú, no bairro dos Jardins.

"Não ví nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", contou.

Apesar do susto e dos ferimentos, o empresário disse que se sentia feliz por ter sobrevivido. "Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance", afirmou.

Em seguida, ele fez um apelo: "Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu, de verdade, poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas duas costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!", escreveu.


Danilo, que encerrou o texto dizendo que em breve estará "recuperado e comemorando a vida nova", recebeu várias mensagens de apoio de amigos.

"Graças a Deus você está bem", comentou a atriz Solange Couto. "Querido! Amém! Nosso Senhor te abraçou neste exato momento e te protegeu. Respire fundo e se cuide. Ufa!", disse o apresentador Otaviano Costa.

"Meu rei, incrível seu relato. Não sei como ainda acontecem tantos acidentes por conta da imprudência e irresponsabilidade desses seres que bebem e se acham capazes de dirigir! Que bom que você está bem. Fique com Deus!", disse o ator Raul Gazolla.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia