Polícia Investigação

Policiais Militares são presos por envolvimento com extorsão mediante sequestro

Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida com extors√£o mediante sequestro

Por G7 Bahia

26/11/2021 às 08:43:10 - Atualizado h√°
Foto: SSP-BA

Policiais Militares foram apreendidos com drogas, armas e muni√ß√Ķes, na manh√£ desta sexta-feira (26), nos municípios de Seabra e Serrinha. A pris√£o ocorreu durante a Opera√ß√£o Vindicta, deflagrada pela Coordena√ß√£o de Repress√£o a Extors√£o Mediante Sequestro do Departamento de Repress√£o e Combate ao Crime Organizado (Draco), 13¬™ Coordenadoria Regional de Polícia de Interior (Coorpin/Seabra) e a Corregedoria da Polícia Militar.

Na casa de um deles, em Seabra foram localizados, arma, por√ß√Ķes de maconha, pinos de cocaína, cart√Ķes de crédito e muni√ß√Ķes. Ele também foi autuado em flagrante por tr√°fico de drogas. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para ajudar nas investiga√ß√Ķes.

"Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extors√£o mediante sequestro que atua em Salvador e Interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador", explicou o Coordenador de Repress√£o a Extors√£o Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.


A quadrilha extorquiu de uma das vítimas a quantia de R$ 200 mil e a mantinha em um cativeiro. "O cativeiro funcionava nas proximidades da própria resid√™ncia de um dos PM preso", explicou o coordenador de Seabra, delegado Thomas Galdino.

Também participa da opera√ß√£o, a Coordena√ß√£o de Opera√ß√Ķes Especiais da Polícia Civil (COE) e da 16a Coorpin de Serrinha.


Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia