Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

Avião bimotor cai em alto mar. Três pessoas estavam a bordo

Bombeiros trabalham na manhã desta quinta-feira (25) para localizar


Foto: Paulo Pinto/Fotos Publicas

Um avião bimotor caiu em mar aberto, na noite da quarta (24), na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre as regiões de Ubatuba e Paraty. Bombeiros trabalham na manhã desta quinta-feira (25) para localizar

Uma das vítimas do acidente foi identificada como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, copiloto da aeronave. Em entrevista a TV Globo, a namorada dele, Thalya Viana, afirmou que a família ainda está sem informações, e as poucas que chegam são desencontradas. Até o momento, não há confirmação de mortes.

O copiloto identificado como José Porfírio de Brito Júnior (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

"Estamos desde 21h tentando conseguir qualquer informação. A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local, e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo", disse.

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Anac, a aeronave modelo PA-34-220T, série 34-8133079, pertence ao piloto José Porfírio de Brito Junior.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!