Política Polêmica

Áudio: Deputado Rosemberg chama secretário da Casa Civil de Ilhéus de moleque e mentiroso

Na conversa, o deputado declara que, após a reunião, Gabriel Bittencout, seu amigo pessoal e atual secretário de Gestão entrou em contato.

Por G7 Bahia

24/11/2021 às 10:47:46 - Atualizado há
Foto: reprodução


O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) chamou o secretário da Casa Civil de Ilhéus de "moleque" e "mentiroso" durante entrevista com o comunicador Vila Nova, sobre a participação da legenda na administração municipal. " Não gosto de deslealdade. Isso é coisa de moleque", disse sobre Bento José Lima Neto .

Fizemos uma reunião com Mario e Bento e Mário nos ofereceu a secretária de administração. O Bento tentou desconstruir isso, oferecendo a procuradoria geral. Toda vez que Mario falava algo, o Bento rebatia. Reagia bastante", detalhou Rosemberg dizendo que tais atitudes o causaram estranheza.

Na conversa, o deputado declara que, após a reunião, Gabriel Bittencout, seu amigo pessoal e atual secretário de Gestão entrou em contato. "Gabriel disse que Bento falou que eu queria tomar o lugar dele. Bento é mentiroso" , afirmou.

O parlamentar justificou que nem ele e nem o empresário precisam de cargo na prefeitura de Ilhéus e por isso desistiram de fazer parte do governo. " O Bento é moleque. Na relação que teve comigo foi uma relação indesejada. Não gosto de tratar com pessoas assim. Não gosto de deslealdade. Isso é coisa de moleque", disse.




Ouça a entrevista completa em https://www.4shared.com/mp3/e-kmqT-Gea/OTABULEIRO_19112021_ENTREVISTA.html


Fonte: O Tabuleiro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia