Entretenimento Casamento

Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora e fãs suspeitam de separação

Publicação mais recente encontrada no Instagram de Daniel Cady com a artista é de 2018

Por G7 Bahia

19/11/2021 às 16:02:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (19), após o marido da cantora, Daniel Cady, apagar fotos recentes do casal de seu perfil no Instagram. A atitude do nutricionista levantou as suspeitas dos fãs de que os dois estariam enfrentando uma crise no relacionamento iniciado em 2008.

A foto mais recente encontrada no perfil do nutricionista com a cantora é de 2018, enquanto nas redes sociais de Ivete ainda é possível visualizar publicações do Dia dos Pais e do Dia dos Namorados deste ano. Em outubro, Daniel compartilhou uma sequência de cliques em que o casal posa apaixonado durante uma viagem a Trancoso, na Bahia.

"Será que a Ivete separou do Daniel?", questionou um usuário do Twitter após o nutricionista excluir as fotos com a cantora de seu perfil. "Parece que Ivete Sangalo está solteira. Parece que finalmente chegou minha chance", comentou outro internauta. Por outro lado, tem quem acredite que a situação não passa de um mal-entendido: "O povo tá fazendo um 'auê' porque Daniel apagou umas fotos com Ivete do insta dele, gente, não é a primeira vez que ele faz isso não", apontou outro seguidor.
Além de apagar as fotos com Ivete, Daniel Cady também foi visto sem aliança em uma festa de casamento na Bahia, tendo comparecido ao evento sem a companhia da esposa, na última segunda-feira.
Fonte: ODia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia