Entretenimento Acidente

Em vídeo, Kannário confirma acidente e diz que vai pagar prejuízo

O cantor ainda não havia assumido a autoria do acidente, mas em vídeo afirmou que irá arcar com as despesas dos dois estabelecimentos comerciais atingidos pelo seu Volvo XC60.

Por G7 Bahia

16/11/2021 às 14:36:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Em vídeo, o cantor e deputado federal Igor Kannário, confirmou o acidente que sofreu no último fim de semana, em Camaçari, onde algumas lojas foram atingidas. No vídeo o cantor disse :

Confira: https://www.g7bahia.com.br/noticia/10064/em-video-kannario-confirma-acidente-e-diz-que-vai-pagar-prejuizo.html

"Eu tô bem, só tô com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O volvo, vou comprar outro".

O deputado também aproveitou para "xingar" a imprensa: "Esses arrombados hoje que vão me dar audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz, vu, cês tem que me engolir vocês são tudo arrombado, seus Zé na Manha. O do paletó de defunto lá também, arrombado. O bunda mole também que ainda aí falando da vida dos outros, arrombado".

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia